Como realizar a sua troca ou devolução?
A Loja Garage Bertha, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
> Atenção <
É importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada.
- Apresentando avarias.
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para trocas ou devoluções: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal.
> Importante <
O lojista não é obrigado a trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor desejar DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete.
Prazo para trocas:
Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
- A loja enviará um código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
- Assim que o produto retornar à loja, será feita uma análise pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou devolução do seu dinheiro será realizada.
- A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de trocas e devoluções, a loja realizará a devolução do produto ao consumidor e não fará a troca.
- Produtos enviado à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política de trocas e devoluções, serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por estes produtos.
- A loja se exime da responsabilidade de troca e devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto.
- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Atenciosamente, Garage Bertha.